F.A.Q. - Perguntas Freqüentes

Foi postado por: andrérox segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Instalação

A instalação de um jogo é quase sempre uma igual a outra, na maioria das vezes você só vai precisar de um keygen e um Crack, em outras, você precisará de um patch ou um update para fazer o jogo funcionar, veja abaixo os seus significados e suas aplicações.

Crack

O crack é um arquivo executável que substituirá o arquivo original do jogo, para aplica-lo é bem simples, é só você procurar no jogo a pasta "crack" copiar o arquivo que estiver dentro dela e colar na pasta principal do jogo. Existem alguns grupos na internet que são especializados em upar jogos, em alguns casos em vez de vir a pasta "crack" vem uma pasta com o nome do grupo, por exemplo, "Deviance", "Razor 911", dentro dessas pastas estará o crack.

Patch


O Patch, é um pequeno programa que além de aplicar o crack, aplica também outros arquivos que podem ser necessários para que o jogo funcione perfeitamente. Para aplica-lo na maioria das vezes é necessário que você copie e cole o patch na pasta principal do jogo, depois é só executar o patch e apertar o botão"patch" (não é o caso da imagem acima), depois disso o programa irá o colar os arquivos nos seus devidos lugares e o jogo estará pronto para funcionar. Também existem os patchs de modificação que acrecentam algo mais ao jogo, como por exemplo, cidades, carros, deixando o jogo mais divertido ou não.

Keygen


O keygen é programa que gera um monte de seriais para que você possa instalar o jogo. A sua aplicação é bem simples, é só você executa-lo e apertar o botão "generate", em questão de milésimos o serial para o jogo já estará gerado. Também existe um tipo de keygen que exige o número de série do jogo para que ele possa gerar o código de ativação, geralmente este tipo de keygen vem com jogos do estilo arcade, como por exemplo, o Luxor 3.

Update


O update é uma atualização que vem com alguns jogos. Para aplica-lo você tem que instalar o jogo primeiro, depois instalar a atualização, e por ultimo aplicar o crack. Essa atualização pode vir para arrumar algum erro que os produtores identificaram no jogo.

Daemon tools


O Daemon Tools é um programa que cria em seu computador um drive de CD/DVD virtual, ou seja, ele simula um drive de DVD. Este programa é muito útil, pois quando você acaba de baixar um jogo, na maioria das vezes ele estará no formato ISO, e o Daemon tem a função de reproduzir este tipo de imagem e algumas outras, assim evitando de que você queime uma mídia precipitadamente.

ParceirosVip




Parceria


Games: